domingo, 1 de abril de 2012

My Heart Beats For Love - Capítulo 4



- Se quiser...  - Disse estranhando a pergunta repentina. Ele sorriu, parecendo aliviado. Chegamos na cozinha e fizemos nosso café. Pão com manteiga e leite com nescau. Sentamos na mesa e enquanto comíamos discutimos o que iríamos fazer. - Porque não tomamos um banho de piscina?

- Pode ser, ta um calor mesmo. Vamos acabar aqui e subimos para nos trocar. - Ele respondeu. Terminamos, eu coloquei os pratos na pia e subimos.

- Ontem eu poderia ter pegado um pijama do meu irmão. - Sorri. - Eu vou ver se ele tem algum calção para você cair na piscina.

- Ah, tudo bem. - Ele respondeu.

Bati na porta e ninguém respondeu. Abri a porta devagar e o meu irmão estava dormindo de jaqueta, calça jeans e ate de tênis. A televisão estava ligada. Ri daquilo. Desliguei a televisão e tirei a jaqueta dele, o tênis, a camisa e a calça. Ele só andava pela casa de samba-canção mesmo, não tinha nada de vergonha entre a gente. Cobri ele e fui procurar o calção pro Justin. Assim que achei, voltei pro quarto e encontrei ele só de toalha deitado na cama olhando pro teto. Parei na porta e fiquei fitando aquela maravilhosa paisagem. Respirei fundo, dei uma ultima olhada e entrei.


- Aqui. - Sorri e entreguei a ele.
- Valeu amor. - Ele sorriu e entrou no banheiro.

"Amor", uma palavra foi capaz de me arrancar um suspiro bobo. Me concentrei na vida e fui pegar um biquini. Escolhi um básico preto. Botei um short por cima, peguei uma toalha e desci. Encontrei Justin sentado no sofá vendo televisão.

- Vamos Justin! – Gritei do ultimo degrau da escada.

- Ah, vamos. - Ele levantou, me olhou dos pés a cabeça e arregalou levemente os olhos. Ri, passei por ele e dei uma piscadinha. 

Fomos em direção a piscina. Assim que cheguei nem aguentei. Tratei de tirar logo o short e pular na piscina “estilo bomba”. Assim que voltei a superfície o Justin entrou também. Ele sacudiu o cabelo e sorriu. Foi impossível não sorrir de volta. 

- Bom, iai, seus pais estão viajando? (risos) - ele perguntou enquanto se encostava na borda da piscina.

- Não, (risos) na verdade, eu nem sei onde eles estão. Devem estar dormindo, eles só acordam tarde. - Disse me encostando também na borda ao lado dele.
- Ah (risos)
- Pra falar sério, eles estão olhando pra cá agora. - Disse colocando os óculos escuros. Justin olhou para cima e viu meus pais olhando para nós da janela do quarto. Ele olhou pra mim a procura de uma resposta, sei lá. Olhei para cima acenando e sorrindo ironicamente. Só a minha mãe acenou em resposta, meu pai fez uma careta e saiu. Ficamos uns 30 minutos na piscina e depois saímos. 


Estávamos a caminho da cozinha e assim que cheguei avistei um bilhete em cima da bancada escrito "Filha, sai com seu pai e só pretendo voltar a noite. Te amo, beijos e tome juízo." Ri e abri a geladeira. Procurei alguma coisa pra comer e não achei completamente nada que eu gostasse. Chamei justin e avisei que meus pais saíram e disse também que sairíamos para comer.
 Me arrumei e fui levar justin em casa para trocar de roupa. Chegamos na casa dele e eu esperei no carro. Era uma casa simples, nada demais. Parecia aconchegante. Esperei uns 10 minutos e ele apareceu todo lindo. Quando chegamos no shopping fomos para a praça de alimentação e comemos um lasanha. Estamos conversando até que escuto uma voz feminina chamando o nome do Justin.

- Justin! Meu amor! - A voz era muito irritante.


hello! eu sei, eu sei, mil desculpaaaaas! eu demorei, tava com preguiça e o capitulo saiu um lixo. foi mal, no proximo eu tento melhorar ok? tipo são 06:10am e eu e a @biebsvodka viramos a noite. dona clara ta com sono hahah vou responder um comentário:



"vei!!!!!!!!!!!!! que sonho em beliebers!!!!!! rsrsrsr" 






hahah tipo, to morrendo de sono hahaha sério, vou dormir agora hahaha
por causa da demora não vou pedir comentários, mas comentem bastante viu? beijos e ate a proxima s2 

Um comentário: