segunda-feira, 26 de março de 2012

Enchanted - Capítulo 7

Com um tempo, afundei minha cabeça no travesseiro e dormi. 


[...]


- A Taylor te contou? - Perguntei
- Sobre a viagem?
- É... - Falei enquanto andávamos em direção a escola.
- Eu tava até gostando. - Zack falou enquanto colocava uma mão no bolso e mexia o cabelo com a outra mão.
- Tá frio hoje. - Falei.
- Verdade.
- Não Zack, era pra você me dar seu casaco.
- Ei, garotos também sentem frio.
- Eu tenho prioridade, sou sua melhor amiga.
- Idaí. - Ele falou.
- Ai, seu grosso. - Ele riu quando falei isso. Quando chegamos, o Niall e a Taylor estavam se beijando no pátio. - Perdemos alguma coisa? 
- Acho que atrapalhamos algo. - Nós não conseguimos segurar a risada. A Taylor se afastou do Niall, ainda com a mão no braço dele. - Vem (seu apelido)!
- Calma! - Disse enquanto Zack segurava meu braço e ria.


[...]


- O que foi aquilo? - Perguntei.
- Eu não sei! - Rimos. - Ele falou coisas lindas e depois me puxou, me beijou e eu cedi.
- Safada - Rimos.
- Eai, e aquele encontro? - Taylor perguntou.
- Que encontro? - Ela me olhou com uma cara estranha. - Ah, o Justin... aquilo não foi nada demais...
- Então o nome dele é Justin? - Taylor me interrompeu.
- É, mas não foi um encontro, ele é filho da amiga de minha mãe e...
- Mas...
- Dá pra deixar eu terminar? - Ela assentiu - Ele é tipo... o "pegador" sabe? Aquele garoto mulherengo, que fica com todas. Então, Ha mãe dele, Pattie, pediu pra eu tentar mudar ele, e ele tá super fofinho sabe...
- Nossa.
- Que foi?
- Nada, mas enfim, o que aconteceu no encontro?
- No começo foi horrível, mas no final foi até...... bom.
- Vocês se beijaram?
- Não...
- Está na cara que sim. - Ela me interrompeu.
- Então porque perguntou?
- Ah, sei lá.
- Enfim...
- Como foi?
- Ele ficava tentando me pegar o passeio todo, mas aí, no final eu não resisti e cedi.
- Safada. - Disse Taylor
- Para!
- AH! JÁ TAVA ATÉ ESQUECENDO! - Taylor exclamou.
- Sobre a viagem? - Perguntei.
- É...
- Meu tio ficou doente e cancelou a viagem.
- Mas e Harry?????????? - Rimos. De repente, meu celular vibrou no meu bolso.


*LIGAÇÃO MODE ON* 


- (seu apelido)?
- Justin???
- É... você ta fazendo alguma coisa?
- Não, to fazendo nada. - Taylor me olhou com cara de bunda.
- Eu posso ir aí na sua casa?
- Pode sim, aproveita que minha mãe não tá aqui.
- To indo para aí, até logo.

*LIGAÇÃO MODE OFF*

- Vai me trocar por esse Justin é? Bom saber - Taylor falou.
- Queria que você conhecesse ele.
- Seu futuro namorado?
- Tá, só não queria aguentar ele sozinha. - Rimos. Passou uns 10 minutos e a campainha tocou.
- Oi (seu apelido). - Ele falou vindo me dar um selinho e eu o empurrei devagar.
- Justin! - Falei grossa.
- Desculpa, mas... uau! - Ele viu Taylor sentada na bancada da cozinha e foi em direção a ela mordendo os lábios. - Nem tinha visto você...
- Oi. - Taylor revirou os olhos.
- Justin, sério.
- Tá bom mandona. - Falou se jogando no sofá. - Vamos assistir um filme.
- Nossa. - Revirei os olhos.
- Parem de ser tão chatas! Vamos sentem aqui. - Ele falou se levantando e me puxando pela cintura pra cair no colo dele. Saí de cima dele e fui para seu lado, enquanto a Tay sentava no outro lado.
- Vamos assistir o que? - Falei.
- Deixa eu ver.... Justin falou vendo os filmes que iam passar na programação. 
- O Exorcista! - Taylor falou apontando pra televisão.
- Assim o Justin vai morrer de medo - Rimos.
- Vou dar play. - Justin falou. 
- Viu - Falei. Encostei minha cabeça no ombro do Justin e aos poucos fui "caindo" e acabei deitando no colo dele mesmo. Ele brincava com meu cabelo, fazia cafuné. Fiquei com medo em algumas partes do filme, mas deu um sono depois de tanto carinho que ele fazia...


"Vem cá"
"Me larga!"
"Deixa eu te explicar!"
"Sai daqui! Me deixa em paz"
"Mas..."
"Cala a boca!"
"Por favor..."
"Não fale comigo."
"Então... acabou?"
"Talvez."
"Então eu nunca signifiquei nada pra você?"
"Já significou."
"E agora?"
"Não sei"


Acordei assustada com o sonho e com o Justin olhando pra mim e fazendo carinho no meu cabelo.


- A bela adormecida finalmente acordou. - Justin falou baixinho.
- Idiota. - Sorrimos. Levantei e dei um longo beijo na bochecha dele.
- Vamos para o shopping? - Justin perguntou.




oi amorecos hahaha tudo bem com vocês? estou ótima, obrigado por perguntarem hahaha quero pedir um favor a vocês! divulguem bastante o blog, por favor! hahaha e falem comigo pelo twitter @biebsvodka 


depois crio uma aba pra vocês comentarem o twitter de vocês, aí todas vez que eu postar um capítulo, vocês vão receber o recado no twitter tá? hahahaha 
@BelieberAnormal ai anjo, obrigada por tudo hehehe e eu não vou esquecer não! hahaha você é muito fofa, meu deusssss, que amor! hahaha


5 comentários para o próximo capítulo! hahaha comentem pfv haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário