quarta-feira, 21 de março de 2012

Enchanted - Capítulo 5



Quando entrei em casa me deparei com minha mãe falando com um garoto, que eu não conhecia. Talvez não conhecia. Já tinha sonhado com alguém parecido... "que estranho" pensei. 


- Oi filha! Porque está toda molhada?! - Minha mãe falou levantando-se do sofá onde estava conversando com o garoto e vindo me abraçar - Esse aqui é o Justin.
- Oi, meu nome é (seu nome), prazer.
- O prazer é todo meu. - Disse o garoto dando um sorriso de lado e apertando minha mão...


"Eu te amo" "Eu te amo, princesa" "Eu fico encantada quando estou com você... anjo"


Voltei a realidade. "O que aconteceu?" Pensei pausadamente, confusa. 


- Esperem um minuto - Falei, e subi as escadas pro meu quarto. Ao abrir a porta, deixei a minha a minha mochila no chão deitei no sofá com a mão na cabeça.


"Volta aqui" "Cunhadinha"


"Aconteceu de novo" pensei. Eu estava tendo visões???????? Diálogos imaginários?????????? Estou louca, só pode. Me levantei e fui correndo para o banheiro, onde enxaguei meu rosto e me apoiei com as mãos na pia. Aquele aperto de mão... conhecido. E aconteceu tão... de repente. Fui tomar banho para tirar aquela água salgada do meu cabelo e o do meu corpo. Logo depois, eu coloquei um pijama e logo umaz i dor invadiu meus pensamentos, fazendo a enxaqueca tomar conta da minha mente. 


- (seu nome), posso entrar? - Minha mãe falou batendo na porta
- Claro - Respondi.
- Sabe aquele garoto que estava aqui, um pouco mais cedo? - Ela perguntou.
- O Justin?
- Ele mesmo.
- O que tem ele?
- Hum... o que você achou dele?
- Ah, ele é bonito...
- Só bonito? - Ela falou e me fez rir.
- O que você quer mãe?
- Apenas conversar...
- FALA LOGO!
- Tá, tá, tá, é que ele é filho de uma amiga minha. E ele é do estilo "pegador" e a Pattie falou que queria arranjar alguém que mudasse hoje e eu achei que você poderia ajudar.
- O QUE?????? E QUEM É PATTIE?????
- É a mãe do garoto, calma, calma...
- Mas mãe...
- Filha, eu tenho certeza que você pode mudar ele. Você é maravilhosa. Linda, carinhosa, carismática, bondosa e divertida. Vai que você concerta ele...
- Sei que sou a filha mais perfeita do mundo, mas sabe como é né, não quero me gabar mas...
- (seu nome)! - Vi nos olhos de minha mãe que ela confiava em mim. Mesmo eu querendo recusar, acabei aceitando. Assenti para minha mãe e ela entendeu o recado. - Ótimo! Vocês podem ir para o parque amanhã...
- Tenho prova!
- Depois da prova ué
- Tá bom...
- Vou ligar pra ele - Minha mãe disse já discando o numero no telefone. Passou 5 minutos e ela finalmente desligou. - Tudo certo! Ele vai te buscar as 14h.
- Tudo bem. - Disse abrindo meus livros.


[...]


- Filha? - Minha mãe falou me acordando. 
- Oi? - Eu estava dormindo em cima dos livros. É isso que dá estudar de ultima hora. Levantei bambaleando e fui tomar banho. Me arrumei, tomei café e fui direto pra escola, sem nem chamar os meus amigos, pois eles já deviam ter ido.


[...]


- To fudido! - Niall dizia pra se mesmo.
- Fácil demaissssssssss! - Taylor argumentou.
- A minha foi normal... - Falou Zack.
- Prova legal, mas já são 13h30 e eu tenho um encontro as 14h. TCHAU NEGADA! - Falei andando rápido.
- ENCONTRO? HM, SAFADA - Zack gritou, porque estava longe deles já.
- ME CONTE TUDO DEPOIS! - Gritou Ashley.
- IDIOTAS! NÃO É ISSO QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO! - Gritei e depois eles sumiram no horizonte. Ao chegar em casa, me arrumei e ouvi a campainha tocar. Abri a porta e o Justin estava maravilhoso.


- Iai... - Falou ele enquanto mexia no celular, nem olhava pra mim.
- Oi - Falei.
- Vamos? - Ele falou.
- Claro. - Falei fechando a porta. Entramos no carro dele e ele acelerou. Conversamos um pouco no carro e ele era totalmente diferente do que eu pensava. Ele era grosso e ignorante, ao contrário de como ele estava lá em casa, com minha mãe. Chegamos, descemos do carro e passeamos um por algumas horas. O garoto se jogava pra cima de mim toda hora e eu pedia pra ele parar. Sentei num banco e ele fez o mesmo. Continuamos conversando e ele se aproximou de mim, colocando seu braço por volta do meu ombro. 


- Você é uma gata sabia? - Ele disse se aproximando da minha boca. Percebi que nossa respiração se misturou e ele foi se aproximando cada vez mais. Colocou a mão na minha nunca e...








VOU DEIXAR MISTÉRIO! hahaha não briguem comigo! hahaha, enfim, como estão amores? demorou demais para o outro capítulo ganhar comentários hahaha LEITORES FANTASMAS, APAREÇAM E COMENTEM! comentem mesmo, viu? quem comentar vai ganhar um someday hahaha vocês viram que eu mudei de título? esse é o antigo we found love, tá? 


hahaha por favor, quem gosta do blog, divulga bastante! coloquei um botão de divulgar no twitter, vocês viram? hahaha espalha pra galera o blog tá? por favor! eu prometo que vai ficar melhor! 


enchanted é encantada em inglês pra quem não sabia hahaha, me inspirei na música de taylor swift que eu não paro de ouvir! hahaha eu vi no meu blog favorito (http://sonhosdebelieberjb.blogspot.com.br/) que a dona fez um vídeo de sinopse pra fan fic, achei interessante... acho que vou fazer também. se eu fizer, eu coloco os créditos! hahaha


bom, comentem o quanto quiser, não vou colocar limites e amanhã posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário