terça-feira, 13 de março de 2012

Enchanted - Capítulo 2

Taylor (Você pode imaginar ele como quiser)

Ao deitar na cama, ouvi o celular tocar. Apareceu "Taylor" no visor...

*LIGAÇÃO MODE ON*

- (seu apelido)?
- Tay?
- Tenho uma surpresa!
- Pode falar!
- Falar aqui? Pelo celular?
- Tem algum problema? 
- Nenhum - Taylor riu - Mas queria lhe contar pessoalmente!
- Venha pra minha casa pela manhã, tá?
- Tá bom! E eu tenho uma novidade!
- Qual?
- Minha mãe finalmente deixou eu colocar o piercing no nariz!
- Você deve tá mais linda que antes!
- Awn, sério?
- Não - Soltei uma gargalhada de leve.
- Há-há, muito engraçado.
- Vou desligar, tá?
- Tá bom! Te amo, te vejo amanhã.
- Boa noite anjo! Sonhe comigo!
- Aí eu vou ter um pesadelo!
- Você vai ter pesadelo se sonhar com alguma pessoa sem ser eu - Taylor riu do outro lado da linha.
- Hahaha, tchau!

*LIGAÇÃO MODE OFF*

Desliguei o celular, tomei banho, me arrumei para dormir e me joguei na cama. "Droga, amanhã é segunda" pensei. Afundei minha cabeça no travesseiro e logo dormi.

[...]

- ACORDA (seu nome)! ACORDA! - Taylor falava ao me balançar.
- Calma, calma! - Falei enquanto ela jogava um copo d'água em mim.
- Vamos logo, se arruma!
- Mas são 6h da manhã e o colégio só começa ás 8h!!! - Falei levantando.
- É, mas você sempre demora pra se arrumar...
- Tay, você tá linda de piercing!
- É pequeno, mas tá legal - Ela disse rindo.
- Conte a surpresa logo! - Falei entusiasmada
- (seu apelido), como só falta uma semana pra ficarmos de férias, meu tio vai passar 2 semanas em Londres, e pediu pra eu chamar meus amigos pra irem com a gente!
- Você tá brincando?
- Não, amiga.
- É o seu tio David?
- Aham!
- Eu adoro tio David... - Falei rindo.
- Aham, já sei porque... - Taylor falou fazendo uma careta.
- E... Harry, filho do seu tio vai?
- Sabia!! Sabia que era isso! - Ela falou rindo descontroladamente
- Mas ele vai?
- Vai sim!!
- UHUUUUUUUUUUL - Falei rindo
- Agora vai se arrumar para irmos na casa do Zack e falar pra ele!!
- Tá bom apressada

Tomei banho, me arrumei, tomei café da manhã e quanto subi as escadas, encontrei a Taylor no meu quarto lendo A Última Música. Recentemente, tinha reformado o meu quarto, e tinha colocado um estilo "selvagem" com uma cama coberta hehehe.

- Vamos pra casa do Zack logo! São 7h já!
- Tá bom, deixa eu ler só mais essa página... - Ela dizia enquanto eu tentava pegar o livro da mão dela.
- Droga! 
- Vamos logo! - Eu disse enquanto puxava ela em direção a porta.
- Tá bom...

[...]

Tocamos a campainha da casa do Zack e quando a mãe dele abriu, a Taylor já foi entrando.

- Desculpa Tia Anna, é que a Taylor tá meio agitada hoje...
- Só hoje? - Ela riu - Pode entrar (seu nome), o Zack tá no quarto

-ZAAAAAAAAACK! VAMOS LOGO, A GENTE VAI SE ATRASAR, gritei do primeiro andar.
A única coisa que vi foi a Taylor puxando o Zack escada abaixo. 
- Mas eu ainda nem comi...
- VAMOS LOGO ZACK - Taylor interrompeu ele.
- Mas eu vou ficar com fom... - Ele foi interrompido novamente pela Taylor, que puxou ele em direção a porta.

[...] 

"TRIIIIIIIIIIIM" o sino tocou logo quando chegamos na sala de aula. 

- BOM DIA, CLASSE - O professor de história gritou - ABRAM OS LIVROS NA PÁGINA 387 AGORA E LEIAM SILENCIOSAMENTE ATÉ A PAGINA 398. 10 MINUTOS PARA LER, DEPOIS VAMOS FAZER UM PEQUENO DEBATE. 
- Mas professor... - Zack foi interrompido pelo professor.
- QUERO SILENCIO ABSOLUTO, QUEM FALAR LEVA 2 DIAS DE SUSPENSÃO.
"Ele não deve tá falando sério" pensei.

[...]

- Que professor grosso! - Taylor se queixava ao final da aula. - Ele não devia nos tratar assim.
- Pois é, to estressado agora. - Zack falou.
- Calma, gente... - Disse.

"TRIIIIIIIIIIIM" o sino tocou para que outra aula começar. O professor se retirou da sala, e logo veio a professora de português, grossa também.

No meio da aula, o Zack olhou para trás e perguntou o horário pra mim, e quando fui responder, fui interrompida pela professora.

- ZACK STEWART, FORA DA SALA!

Zack se controlou e falou uma coisa baixinho, para ninguém ouvir, mas a professora ouviu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário