quinta-feira, 15 de março de 2012

Enchanted - Capítulo 4


- Bom dia querida, hora de ir pra escola! - Minha mãe disse, enquanto tirava o edredom que cobria o meu corpo.


Me arrumei, esperei Taylor passar na minha casa e fomos direto a escola mesmo, já que o Zack já tinha ido com o Niall.


[...]


Hoje a aula terminou mais cedo. E ia ser assim a semana toda, pois só vamos fazer a prova e voltamos. Ouvi a campainha da minha casa tocar. Desci as escadas e quando abri a porta, uma cambada de animais entraram e dois sentaram na cadeira da bancada da cozinha e o outro sentou na bancada mesmo. 


- Animais! - Falei.
- Tô com fome! Tem alguma coisa pra comer aqui? - Zack falou.
- Eu também to com fome. - Niall disse enquanto abria o armário e pegava um pacote de salgadinhos.
- Me dê um salgadinho Niall! - Taylor falou.
- Suas misérias, já vão abrindo o armário e pegando comida. - Falei
- Foi Niall! - Zack e Taylor disseram juntos enquanto se empanturravam de salgadinho.


Peguei uma almofada e joguei na cara do Zack.


- Ai! 
- Doeu? - Perguntei.
- Não. - Zack disse, gozando da minha cara.
- Mas que pena. - Finalizei e ri.
- (seu nome), ONDE TEM REFRIGERANTE??? - Niall me gritou.
- Você sabe onde fica.
- Ah, então acabou mesmo. - Ele falou.
- Ainda bem! Se não vocês iam ficar obesos. - Disse.
- Algum preconceito contra gordos? - Taylor falou com uma voz afetada e riu.
- Idiotas! - Falei.
- Se é assim, vamos queimar as calorias. - Zack falou e todos riram. - É sério, gente.


Todos riram novamente, porque não imaginávamos Zack falando isso.


- Como? - Perguntei.
- Como o que? - Zack perguntou.
- Como vamos queimar as calorias? - Eu falei rindo.
- Posso te ensinar a surfar!
- EU TOPO! - Disse Taylor. - Eu preciso me bronzear, e tô com muito calor. A praia vai resolver todos os meus problemas!


Todos riram.


- Taylor, pegue suas coisas e venha pra cá rápido, para nos arrumarmos juntas.
- E nós? - Os meninos perguntaram.
- Vão trocar de roupa e pegar as pranchas na casa do Zack. - Falei e eles assentiram, se levantando do sofá e indo em direção a porta. Como Taylor mora 2 casas depois da minha, é rápido. Ela veio e nos arrumamos. Logo saímos rumo a praia e encontramos os meninos lá, cada um segurando uma prancha. Passamos o protetor solar e eu entrei na água pra aliviar o calor. Zack e Niall fizeram o mesmo, com as pranchas na mão, enquanto Taylor estava se bronzeando, deitada numa toalha sobre a areia. A praia não estava tão cheia, como sempre. Claro, em plena terça-feira.


- VEM TAYLOR! - Zack gritou - AQUI TÁ TÃO BOM!
- PREFIRO FICAR ME BRONZEANDO - Ela gritou da areia. Todos assentiram.


De repente, uma onda nem grande, nem pequena, levou o Zack para longe e quando ele voltou, ele salpicou água no Niall. Niall retribuiu. Daí eles me colocaram na brincadeira, jogando água na minha cara. Foi divertido, até que o Zack jogou água num garotinho que foi correndo contar para a mãe, e a mãe dele nos fez um olhar de reprovação. Conseguimos segurar a risada por uns segundos. Depois disso a Taylor chegou. Ficamos mais um tempinho no mar, e no final, nem surfamos. Saímos da água e nos secamos. Eu e Taylor colocamos apenas o short por cima do biquíni.  Fizemos uma roda na areia e conversamos um pouco. Cada um foi para casa, pois tínhamos que estudar mais para as provas de amanhã.






amores, estão gostando? espero que sim! hahah sugestões, dúvidas, elogios e críticas e são bem vindos nos comentários ok? hahah apenas 5 comentários e eu posto o próximo capítulo. e como sempre, um comentário por pessoa. tentem divulgar o blog o máximo possível, ok? agradecemos bastante! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário