quarta-feira, 14 de março de 2012

My Heart Beats For Love - Capítulo 1






Larissa on
 
Era uma noite escura. Eu estava em um beco, um pouco tonta. Estava vestida para matar, um vestido curto, um salto fino e alto e com um make para noite, com os olhos bem marcados. Tinha acabado de sair de uma festa dos meus amigos. Minha mente estava tomada pelo álcool.
Eu fedia a cachaça. Meu cabelo estava com um enjoativo cheiro de cigarro.
Não sabia onde estava, só queria um lugar para dormir. Qualquer lugar. Até que pela minha sorte avistei um bar. Parecia pouco conhecido. Não tinha praticamente ninguém. Mas porém, assim que entrei, todos olharam para mim. Cada um homem com um olhar mais malicioso que o outro. Menos um. Parecia mais sóbrio que eu. Estava calado e era o único daquele lugar que não havia me olhado. 

Resolvi me sentar no banco do balcão ao lado dele. O desconhecido me olhou do canto do olho e sorriu de lado. Sorri, cinicamente.

- O que devo a honra dessa presença. - Ele finalmente disse com uma voz um pouco sombria.
- Te conheço? - Falei meio grossa, talvez.
- Caso queira, sou Justin, Justin Bieber.
Sua voz, agora, já não era tão misteriosa. Mas sim doce e sutil. Talvez até com um toque de desafio. Adoro desafios.
- Sou Larissa, Larissa Parker - D
isse seguido de um sorriso amistoso. Conversamos bastante, eu pedi algumas bebidas, que no fim, ele insistiu em pagar. Fomos nos conhecendo, quando disse onde morava. Ele pareceu surpreso. Depois de uns segundos resolveu abrir aquela linda boca.
- Você... é filha daquele empresário rico? Derek Parker? - Com esforço e raciocínio, ele conseguiu perguntar.
- Sim, sou eu mesma. - Respondi com voz de bêbada e já caindo um pouco da cadeira. Já ele não parecia tão bêbado quanto antes, já estava mais sóbrio do que nunca. - E... você? É filho... de quem? - Perguntei trocando um pouco as palavras
- Ah - Ele disse em um tom desanimado. - Depois que eu te contar, você não vai querer mais olhar na minha cara... - Ele terminou com a decepção exposta no rosto.
- Ei, não me importa de quem você é filho, o que me importa é quem você é. - Filosofei por fim. Depois disso apaguei.

Larissa off


Justin on

Após conhecer a Larissa conversamos e ela resolveu ate pedir umas bebidas. Ela era bem parecida comigo. Gosto de beber, mas parece que ela exagerou um pouco hoje. Dane-se. Conversa vai, conversa vem, ela disse onde morava. Depois de ouvir onde ela morava, paralisei. Não estava acreditando. Ela é filha do Derek Parker. Um empresário milionário. Ao contrário de mim, ela vivia no luxo. Perguntei para ter certeza e ela assentiu. Ela não era pra mim. Depois ela perguntou de mim, claro que a minha vida não se compara a dela. Mas ela falou uma frase muito linda e depois desmaiou, caindo no meu colo. Ri. A carreguei e coloquei-a em um sofá ali no bar mesmo. Sentei ao seu lado e esperei ela se recuperar.


Justin off


Larissa on


Acordei com uma dor de cabeça dos infernos. Vi que Justin havia dormido ali, em cima de mim. Ri da situação e me levantei devagar para não acorda-lo. Foi em vão. Ele acordou, me olhou e sorriu. Automaticamente sorri de volta. Me levantei peguei e minha bolsa.
- Quer uma carona? - Perguntei simpática.
- Se não for incomodo. - Ele respondeu.
Entramos no carro e o Justin insistiu em dirigir. Sem ao menos perceber ele me levou em casa e já foi se despedindo e entregando a chave do carro.
- Ei, e você? Onde mora? - Perguntei.
- Ah, eu pego um ônibus. Não se preocupe. Foi ótimo falar com você essa noite, mas eu preciso ir mesmo.
- Porque não pega um táxi ao invés de um ônibus? É menos perigoso.
- Eu vou te contar isso para o seu bem. Eu não posso pegar táxi, nem ir para casa com o meu carro. Sabe porque? Porque eu sou pobre. Isso mesmo, eu sou pobre, ao contrário de você. É isso, eu não tenho dinheiro para um táxi, só consegui estudar porque me esforcei para conseguir bolsas de estudos. - Ele disse abaixando a cabeça.
- Não fique com vergonha, eu não quero perder sua amizade só por causa da sua classe social. - Disse levantando seu queixo. - Se quiser pode dormir aqui em casa. - Sorri, e ele abriu um grande sorriso.
- Sério mesmo?
- Claro. E amanhã eu te levo em casa. - Completei.
- Obrigada. - Ele respondeu feliz.


Entramos em casa no maior silencio para não acordar meus pais. Estava escuro, mas eu já conhecia o caminho, ao contrário de Justin. Segurei em sua mão e guiei ele ate o meu quarto.



- Sinta-se em casa. - Disse jogando minha bolsa na cama. Quando estava entrando no banheiro escutei ele murmurar um "impossível". Ignorei e entrei no banheiro. Tomei um rápido banho e quando eu sai, meio tonta, vi Justin olhando o céu, encostado na sacada da varanda do meu quarto. Ri de lado e cheguei mais perto dele. Quando percebeu minha presença tomou um susto.


- Onde eu vou dormir? - Ele perguntou depois de minutos de silencio.
- Acho melhor você dormir aqui, não tô afim de arrumar a cama do quarto de visitas. Se não se importar, é claro.
- Tudo bem, por mim tanto faz.

- Você... vai tomar banho? - Ele assentiu. - Ah, eu vou ver se acho um pijama do meu pai para te emprestar... - Ele assentiu novamente e já foi tirando a camisa. Não me contive e dei uma olhada. E claro fiquei hipnotizada por... aquilo. Nossa! Isso sim é uma... delicia. Se assim, posso dizer. Fiquei olhando acho que por uns 5 segundos e depois me deparei com Justin rindo baixinho. Sorri. Saí do quarto rapidamente, e fui procurar uma roupa para o Justin. Pensando bem, vou procurar só a bermuda. Sou safada mesmo. Ri de mim mesma e achei um short do meu pai que ele já não usa mais. Sorri maliciosamente e fui para o meu quarto. Cheguei lá e assim que entrei ouvi o chuveiro desligando.



- Valeu. - Ele disse.

Estava com muita fome. Resolvi fazer alguma coisa pratica e rápida para mim e Justin. - Vamos fazer o que??? - Estava imersa em pensamentos, até quando escuto o barulho das escadas. Quando olhei me hipnotizei novamente. Que menino gostoso.
- Vai fazer alguma coisa para comer? - Ele perguntou.

Droga. Claro que fiquei olhando por um bom tempo. Novamente.  Mas claro, dessa vez foi bem pior. Ele até riu. Droga! Eu devo esta com a cara mais boba possível. Voltei ao normal. Acho que ele percebeu minha vergonha, né.

- Tudo bem. Não tem problema... - Ele disse e riu.

“Onde tem um buraco para eu enfiar minha cabeça?” pensei.

- Eu pensei em fazer sanduíches. Você quer um?
- Claro. Por mim tanto faz. - Ele respondeu e depois deu um sorriso lindo.

Depois de fitar mais uma vez o abdômen dele, resolvi fazer logo esses sanduíches antes que eu morresse. Fiz rapidamente e comemos em completo silencio. Levei as louças até a pia.

-Justin! Me ajuda logo a pegar um colchão pra você! Já são 5h - Falei apressada.
- Calma. Onde esta o colchão? - Ele perguntou.
- Primeira porta a direita, depois de subir as escadas.
- Ok, vamos lá.

Enquanto subíamos as escadas, eu estava na frente e Justin atrás. Ele colocou sua mão na minha cintura nua. Eu estava com um short curtinho e uma blusa que aparecia minha barriga. Arrepiei-me com o seu toque. Ele riu pelo nariz. Pegamos um colchão e voltamos para o quarto. Procurei um lençol e forrei a cama dele. Escovei os dentes e deitamos. 

- Boa noite, Justin
- Boa noite, princesa. - Um sorriso bobo se formou no meu rosto. Acabei dormindo com aquele sorriso formado por uma simples frase. 

Larissa off



Oi amores, aqui é a Clara. Se puderem, divulguem o blog o máximo que conseguirem e comentem! Espero que estejam gostando. Como comecei agora, apenas 2 comentários e eu posto o próximo capítulo. Um comentário por pessoa! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário