segunda-feira, 12 de março de 2012

Enchanted - Capítulo 1



Zack (Você pode imaginar ele como quiser)



A única coisa que eu sentia naquele momento era calor. Ao meu redor, via várias pessoas se bronzeando e outras surfando naquelas ondas. “A Austrália é um paraíso” pensei. Logo senti uma mão tocando meu ombro.
- (seu nome)! Que bom te encontrar aqui - Zack disse - Não sabia que você gostava de praia...
- Eu não gosto! Na verdade, eu gosto um pouquinho... - Eu falei fazendo uma careta e ele riu. Zack é meu melhor amigo desde os 10 anos. Sendo que agora nós temos 16 anos. - Vai fazer alguma coisa hoje?
- Acho que não. Podemos sair hoje á noite. - Zack falou pensativo.
- Tá bom, mas o que vamos fazer agora? - Perguntei e ele sorriu.
- Apostar corrida até a minha casa! - Ele saiu correndo e eu fui atrás dele, na mesma velocidade.


[...]

- GANHEI!!! - Eu falei pulando, enquanto entrava na sua casa.
- Foi empate. - Disse Zack, cruzando os braços e fazendo biquinho.
- Mentiroso! - Disse rindo.
- Ah é? - Zack disse enquanto me carregava no colo e ia em direção a piscina.
- Não, não faça isso!! - Gritei enquanto eu era atirada na piscina e ouvia o Zack rindo que nem um louco.
- Idiota. - Disse enquanto apoiava meus braços na borda da piscina.
- Otária. - Ele falou quando sentou-se na minha frente, ainda fora da piscina.
- Bobo. - Disse jogando água nele.
- Linda. - Ele retribuiu.
- Retardado.
- Vida.
- Ah, como amor de melhor amigo é bom! - Disse saindo da piscina.
- Se seque e depois vamos andar de skate. - Ele disse pegando a toalha de um armário na varanda e jogando na minha cara. 
- Tá bom, senhor gentileza. - Disse secando as áreas molhadas do meu corpo, ou seja, tudo.
- Sabia que antes de eu te conhecer, nunca pensei que garotas andavam de skate? - Ele perguntou.
- Na verdade, não sabia, mas agora que você me conheceu, sabe que uma garota anda muito melhor de skate do que você - Disse rindo - E aqui em Gold Coast tem muitas garotas que surfam também, tá? Não só em Gold Coast, como na Austrália inteira!
- Há-há, você é muito engraçada - Zack disse com tom de ironia - Mas você não sabe surfar.
- Um dia eu aprendo! - Disse enquanto jogava a toalha molhada nele.
- Eu posso te ensinar. - Ele disse
- Você? Eu prefiro aprender sozinha - Disse rindo
- Otária - Ele disse entrelaçando o braço dele com o meu.
- Te amo - Disse, enquanto andávamos em direção para a porta da varanda.


Ele pegou o skate dele que estava na varanda e fomos na minha casa pegar o meu também.


Chegando lá, troquei de roupa. Vesti um short, e uma blusinha que aparece a barriga, por causa do calor. Coloquei um tênis e saímos para o parque. Chegando lá, andamos quilômetros de skate. O tempo passou tão rápido que quando vi, já estava de noite. Umas 18h30. Resolvemos ir embora e nos encontrar na pizzaria que sempre íamos mesmo. Não era nada arrumado mesmo, então resolvi  ir básica.


[...]

Nos arrumamos, e ele passou lá em casa e fomos andando mesmo, já que era perto. Como o Zack tinha passado 6 meses com os tios dele, em Atlanta, nos Estados Unidos, tínhamos muitas novidades para contar. Ele tinha voltado recentemente de lá. Conversamos, pedimos a pizza, conversamos, comemos a pizza, conversamos e ficamos lá até umas 23h00. Passeamos um pouco e ele me levou pra casa. Ao chegar lá, nos despedimos com um abraço apertado e eu fui fechando a porta aos poucos, vendo o Zack sumir no meio daquela escuridão. 
Subi as escadas e abri a porta do meu quarto. Ao deitar na cama, ouvi o celular tocar. Apareceu "Taylor" no visor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário