quarta-feira, 14 de março de 2012

My Heart Beats For Love - Capítulo 2




Justin on

Estava dormindo quando escuto uma voz doce e um toque no meu ombro.

- Justin, posso dormir aqui? Eu tive um pesadelo...
- Claro, linda. - Respondi e sorri. Ela sorriu de volta e deitou na minha frente. Estávamos em um colchão de solteiro então dormimos de conchinha. Não consegui dormir tão rápido. Claro, deitado com uma garota extremamente linda, um pijama curto e abraçada nela em um colchão de solteiro. Qualquer pessoa que nos visse pensava que tínhamos feito outra coisa. Ainda mais, com eu sem camisa. Se os pais dela resolverem abrir a porta desse quarto, eu nem sei o que vou fazer. E aposto que nem ela deve saber. Depois de olhar para aquele corpo cheio de curvas definidas, é claro que eu tive aqueles pensamentos inconvenientes, mas me segurei o máximo para não enlouquecer. Balancei a cabeça a fim de me desfazer desses pensamentos safados e procurei dormir. Logo consegui. 

Justin off

Larissa on

Acordei virada para Justin e com a minha cabeça colada no seu peitoral. Estava encolhida e Justin me abraçava. Sua boca estava em contato com a minha testa. Não resisti e aproveitei que ele estava dormindo para apreciar sua beleza. "Ele deve ter namorada" pensei. Acho que não, além do mais, teria saído com ela e não aceitaria dormir na mesma cama com outra pessoa. Comecei a observá-lo. Primeiro o rosto. Um anjo. Tinha uma pele perfeita, sem nenhuma mancha ou defeito. As curvas do seu rosto, impecáveis. Seus olhos cor de mel me deixavam hipnotizada. Sua boca desenhada. Perfeita, meio rosada. Seu cabelo, um pouco mais escuro que os olhos, mais ainda sim, incomparáveis. Os fios sedosos. Ombros largos, braços fortes. Peitoral malhado. Abdômen definido. Depois de aprecia-lo, voltei a ficar com sono. Resolvi cochilar mais um pouco. Acabei pegando no sono rápido, na mesma posição que acordei.

Larissa off

Justin on

Acordei. Ri da situação em que estávamos, Larissa totalmente colada no meu corpo. Sua respiração, no meu peito, me dando arrepios. Sorri. Eu não queria mesmo sair daquela posição, eu estava... gostando. Dei um beijo em sua testa e um sorriso bobo se formou no meu rosto quando ouvi ela falar o meu nome em voz baixa, enquanto dormia. Prestei atenção a cada sílaba. Uma frase. Uma frase bastou para eu sorrir maliciosamente. "Justin... delícia" ela sussurrou em quanto dormia. "Você é... linda" pensei e logo sorri.

Hey Justin, podemos ir para casa? Esta chovendo e eu vou ficar doente. - Ela disse, entre espirros.

"Ela enlouqueceu" pensei. Logo os sintomas da ressaca logo começaram a aparecer. Uma dor de cabeça invadiu meus pensamentos. Droga! O jeito é dormir mais, pra ver se passa. E foi o que eu fiz.

Justin off




Oi anjos! Apenas 4 comentários e eu posto o próximo capítulo. Lembrando: Um comentário por pessoa. Espero que estejam gostando! Sugestões, críticas, dúvidas e elogios serão bem vindos. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário