terça-feira, 13 de março de 2012

Enchanted - Capítulo 3


Niall (Você pode imaginar ele como quiser)




Zack se controlou e falou uma coisa baixinho, para ninguém ouvir, mas a professora ouviu...

- O QUE??? - Perguntou a professora. Zack repetiu baixo, mas a professora não ouviu. - O QUE???
- Eu não que te dar satisfação nenhuma - Zack falou em voz alta, pausadamente. Ele parecia calmo, parecia. Vi a expressão no rosto dos alunos e todos ficaram rindo da professora e chocados ao mesmo tempo.
- ME RESPEITE, MENINO! - A professora respondeu.
- Primeiro, seria melhor se respeitar do que ficar se pegando no corredor com o professor de ciências. - Zack finalizou e todos da classe fizeram o famoso "iiiiiih"
- SAIA DA SALA AGORA - A professora ficou chocada com o que ele falou, que provavelmente, era verdade.
- Com prazer. - Ele se levantou e saiu

[...] 

Quando saímos da sala, eu e a Taylor estávamos rindo feito loucas.

- Dessa vez você se superou - Disse Taylor enquanto ria.
- A professora ficou vermelha de tanta raiva - Eu falei rindo enquanto íamos para o pátio. Sentamos em um banco e me veio ao pensamento que a Taylor ainda não havia contado a surpresa pro Zack - Ei, eu e a Tay temos uma surpresa pra te contar!
- Meu tio David, vai passar 2 semanas em Londres e nos chamou! - Tay falou.
- Sério?????????? - Ele ficou surpreso.
- Seríssimo! - Eu falei.
- E aquele tal de... Harry vai? - Ele falou.
- Vai sim hehehe - Falei.
- Não me dou muito bem com ele... - Zack disse. - Lembra daquela vez que ele ficou dando em cima da Ashley, e...
- Cala a boca Zack! - Taylor falou.
- E eu ainda to com fome! - Zack disse, pegando dinheiro da mochila dele e indo em direção a lanchonete.
- Tay, eu ainda tenho que falar com minha mãe sobre esse negocio de Londres, tá?
- Ok.
- Ainda mais... sempre quis ir pra Inglaterra! - Ela riu. Quando olhei pro lado, avistei de longe um garoto conhecido... ele foi se aproximando. - NIALL! - Ele me olhou e veio correndo. Dei um pulo do banco e abracei ele com toda força do mundo. Taylor fez a mesma coisa.
- Eai, como vocês estão?
- Ótimas! - Taylor respondeu. - E você? Como foi em Boston?
- Foi tudo perfeito! - Niall respondeu.
- Você só anda viajando, menino! - Nós rimos.
- E queremos que você vá em mais outra viagem! - Taylor falou. - Vamos pra Londres!
- Tá brincando? - Niall falou.
- Nem um pouco. - Disse Taylor.
- Vamos com quem? Quando?
- Calma! - Ela disse. - Daqui a 8 dias, com meu Tio David e o filho dele, Harry...
- Aquele Harry que o Zack brigou daquela vez....
- Esse mesmo! - Falei.
- Em falar no Zack... cadê ele? - Niall perguntou.
- Vindo em nossa direção... - Falei. Zack estava com um salgadinho na mão. - Que garoto saudável!
- Claro! - Ele respondeu. - NIALL, VOCÊ VOLTOU!!!!!!
- Magina! É o clone dele que tá aqui. - Taylor falou. 
- Ai, grossa! - Zack disse fazendo voz afetada e com expressão de chocado. Todos riram. - Eai, eu ainda tenho que falar com minha mãe sobre a viagem... vocês já contaram pro Niall?
- Aham.
- Ui, vamos viajar. - Todos riram quando Niall falou isso.

"TRIIIIIIIIIIIIIIIIM" o sino tocou para voltarmos á aula.

[...] 

Eu, Zack, Taylor e Niall nos encontramos no pátio no final da aula, mas ou menos ás 14h. Em vez de irmos para casa, resolvemos ir para praia. Ficamos sentados na areia conversando até o sol se por...






meu nome é diandra vanessa, e esse capítulo ficou um lixo completo hahaha Se puderem, divulguem o blog o máximo que conseguirem e comentem! hahaha apenas 3 comentários e eu posto o próximo capítulo hehe um comentário por pessoa! espero que estejam gostando! beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário